sexta-feira, 27 de março de 2009

The Sims2

Teh Sims
É um jogo em que você constrói uma família, a família sims nesse jogo fabuloso você tem que trabalha, alimentar seus jogadores controlar o nível de tédio de doença, você tem que casar ter filhos este jogo faz com que você fique horas na frente do computador sem que você perceba

Para obter este jogo seu computador não precisa de uma placa de vídeo de ultima geração e 2 GB de memória RAM.ele não é um jogo muito pesado o arquivo de instalação dele tem 2,542 MG

A diferença do sims 2 para com o 1 é que o the sims 2 realiza algumas funções automaticamente sem contar a melhora no gráfico e algumas coisas a mais na histórias das vizinhanças.

O papel do Ministerio do Esporte

Ministério do esporteO ministério do esporte tem um papel fundamental na vida de atletas. Trata-se de um orgão do Estado que dá respaldo para atletas profissionais. Tem preocupação também com a inclusão social por meio do esporte.

Antes era somente uma secretaria ligada ao Ministério da Educação. Depois de muita luta, passagens de vários presientes, foi criado o Ministério do Esporte. Hoje o ministro do esporte é Orlando Silva Junior, que já ocupou o cargo de Secretário Nacional do Esporte e Secretário Nacional do Esporte Educacional.

Os ministros lutam para que todas as pessoas tenham acesso à esportes gratuitamente. Para que todos pratiquem os mais diversos e variados esportes sem que tenham que pagar nada.